quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avaliação do curso

Quando soube que teria que fazer o curso de informática fiquei apreensiva pois não sabia teclar,não tinha conhecimento mas aos poucos fui me soltanto e a cada aula eu me superava um pouco mais.As atividades foram aparecendo e eu aos poucos ia resolvendo com ajuda dos colegas e professoras.Foi difícil,fiquei irritada,cansada mas não desisti pois temos que superar as dificuldades e encarar como mais um desafio.A informática veio para somar  e não para ser um transtorno na vida  do educador e do educando, é uma ferramenta que nos aucilia no dia a dia mas não devemos esquecer de que somos pessoas e temos sentimentos,que podemos interagir com os outros pessoalmente.Agradeço as professoras que com empenho e dedicação nos ensinaram .Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário